Homem é preso por furto à residência em Igrejinha

Indivíduo possui nove antecedentes por furto, sendo quatro somente neste ano
Publicado em 02/08/2021 13:50 Off
Por Cleusa Silva

Na tarde de domingo (1º), a Brigada Militar (BM) de Igrejinha prendeu um homem por furto a residência, indivíduo com reincidentes ocorrências por furtos no município, sendo quatro somente neste ano.

Por volta das 15h30min, um morador da rua Arthur Geis, no bairro Vila Nova, ligou para a BM, via 190, relatando que, ao chegar em casa, avistou um homem sentado na área e que, ao perceber a aproximação do proprietário do imóvel, o suspeito saiu correndo e carregando alguns objetos nas mãos.

Com as informações de suas características e a direção que deslocou, as guarnições realizaram buscas e o acusado foi abordado logo em seguida, sendo surpreendido com os objetos do furto, um estojo com semi-jóias e um pote com diversas moedas.

Conforme da BM, o detido, de 22 anos, possui antecedentes por tráfico de drogas (cinco vezes), homicídio tentado, receptação, roubo de veículo (duas vezes), furtos (nove vezes – sendo quatro vezes preso somente em 2021), além de possuir um mandado de prisão expedido pela comarca de Igrejinha. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

>> Deixe sua opinião: