Homem é preso por furto em loja de Três Coroas

Acusado arrombou estabelecimento comercial e foi capturado pela Brigada Militar após denúncia de vigilante.
Publicado em 08/08/2021 22:13 Off
Por Vinicius Linden

No começo da madrugada de sábado (07/08), por volta da 1h, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada na rua Doze de Maio, bairro Centro, para averiguar um furto em andamento em uma loja.

O comunicante, que trabalha em uma empresa de vigilância, relatou que ao chegar em frente ao estabelecimento foram visualizados dois televisores no interior da loja, já separados para serem carregados, e o suspeito estava saindo por uma porta lateral, que estava arrombada, com outro televisor em mãos. Ao perceber a presença do vigilante o homem pulou o muro lateral do estacionamento e fugiu correndo.

A guarnição chegou e realizou buscas e conforme a descrição das vestimentas abordou este em um bar próximo do fato. O homem, de 37 anos, com antecedentes por receptação, porte ilegal de arma de fogo, assumiu a autoria do furto e foi preso em flagrante.

Em revista pessoal foi localizada no bolso da calça dele diversos chips telefônicos oriundos do furto, além do casaco usado no momento do crime, a máscara de cor branca, e um alicate, utilizado para o arrombamento.

Acusado arrombou estabelecimento comercial e foi capturado pela Brigada Militar após denúncia de vigilante. Divulgação
>> Deixe sua opinião: