Homem morre prensado por veículo em que trabalhava, na localidade de Padilha, em Taquara

Paulo Ricardo Ferreira Alves, 54, trabalhava arando a terra, no próprio imóvel, quando o acidente teria ocorrido.
Publicado em 03/09/2021 14:40 | Atualizado em 03/09/2021 15:37 Off
Por Rádio Taquara

Um acidente de trabalho resultou em uma morte trágica na tarde desta quinta-feira (02), no interior de Taquara. A vítima fatal operava um maquinário, do tipo motocultivador (semelhante a uma tobata), tracionando um arado quando acabou sendo prensado contra uma parede pelo próprio veículo. O fato ocorreu por volta das 14h50min, na Estrada do Rio da Ilha, na localidade de Padilha.

Foto: Divulgação/Redes sociais

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Paulo Ricardo Ferreira Alves, de 54 anos, trabalhava no próprio imóvel, operando o veículo, realizando o trabalho de arar a terra. A polícia não deu detalhes de como o acidente teria ocorrido, informando apenas que o homem acabou sendo atropelado pela motocultivador, sendo imprensado contra a parede.

Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Taquara, foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida. Segundo informações da Funerária Lapaz, o velório está ocorrendo na capela mortuária de Rio da Ilha e o sepultamento acontecerá às 16h30min desta sexta-feira (03), no cemitério da mesma localidade.

>> Deixe sua opinião: