
Na madrugada desta quarta-feira, (23), por volta das 2h10min, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a uma ocorrência em um motel na ERS-115, no bairro Casa de Pedra, em Igrejinha. De acordo com a BM, funcionários do estabelecimento solicitaram averiguação, visto estarem ouvindo gritos e barulho de objetos quebrados, em um dos quartos.
Uma guarnição foi deslocada ao endereço e, ao se dirigir ao quarto, os policiais encontraram um indivíduo, de 29 anos, bastante alterado e gritando. Ele precisou ser contido e a polícia solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários no local, pois o indivíduo acabou passando mal e precisou de manobras de reanimação ainda no motel.
Os bombeiros conduziram o homem ao Hospital Bom Pastor, em Igrejinha. Já na casa de saúde, os soldados seguiram as tentativas de reanimação, porém o homem não resistiu e faleceu no local. Ainda conforme a polícia, no quarto do motel havia uma mulher que confirmou que o homem havia consumido, pelo menos, dois pinos de cocaína.
Segundo a BM, o homem de 29 anos, possuía antecedentes criminais por violação de domicílio, desacato a autoridade e dano ao patrimônio.