Homem sofre assalto e é socorrido por bombeiro militar, que captura criminoso em Taquara

Vítima foi agredida com uma faca
Publicado em 25/08/2021 09:04 Off
Por Rádio Taquara

O plantão de um bombeiro militar de Taquara, na tarde de sábado (21), teve uma ocorrência surpreendente. Após atender um pedido de ajuda de um homem que acabava de ter sido assaltado, o bombeiro conseguiu capturar o criminoso logo em seguida.

Por volta de 14h30min, o integrante do Corpo de Bombeiros de Taquara ouviu gritos de socorro vindos da rua nos fundos do quartel, que está localizado na ERS-115, próximo da divisa entre Taquara e Igrejinha, e se deslocou até lá com uma das viaturas.

Chegando no local, o bombeiro encontrou um homem ferido com golpes de faca, que contou ter sido assaltado e detalhou as características do suspeito, informando ainda o local para onde ele havia fugido.

Após buscas pelas redondezas, o criminoso foi encontrado correndo na rua João Manoel Corrêa, no bairro Santa Maria, carregando os pertences da vítima no bolso da calça. O bombeiro então deteve o indivíduo e acionou a Brigada Militar. Os policiais encaminharam vítima e suspeito para o posto de saúde, para receber atendimento médico, e posteriormente se deslocaram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

Conforme a ocorrência, a vítima contou que seu agressor havia lhe procurado na condição de motorista e que, após pedir para estacionar nos fundos da sede do Corpo de Bombeiros Militar de Taquara, o assaltante roubou seu celular e R$ 223,00, e ainda lhe deu uma facada na cabeça. O motorista então entrou em luta corporal com seu agressor, conseguindo sair do carro e gritar por socorro, momento em que o criminoso fugiu e o bombeiro chegou no local.

>> Deixe sua opinião: