Homem tenta matar sua ex-companheira em Igrejinha

Agressor fugiu em direção a Três Coroas
Publicado em 06/12/2021 16:30 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Leitor Rádio Taquara

Na noite de domingo (05), um homem tentou matar sua ex-companheira, em Igrejinha. Por volta de 21h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada até a rua Jorge Camargo, no bairro Figueira, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso.

Chegando ao local, os policiais se depararam com uma motocicleta caída na via. Em contato com vítima, de 34 anos, a mulher relatou que encontrou seu ex-companheiro em uma festa, em Três Coroas e que, logo após, foi embora da festa com seu atual namorado.

Quando estavam chegando em casa, o acusado apareceu conduzindo seu veículo Renault/Scenic e colidiu o automóvel na motocicleta, que estava parada na frente da casa, onde a vítima e seu namorado estavam sentados conversando.

Conforme a polícia, os dois caíram da motocicleta e correram. O homem ainda arrastou a motocicleta com o seu veículo e voltou, tentando atropelar as vítimas que se abrigaram dentro de uma residência.

Após o fato o autor fugiu do local, em sentido a cidade de Três Coroas, e não foi mais localizada. As vítimas acionaram a Brigada Militar e foram encaminhadas ao hospital.

Posterior as vítimas foram apresentadas na delegacia onde foi registrada a ocorrência.