A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou a transferência da próxima edição do programa Horário do Trabalhador, que estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 24 de junho. Conforme o comunicado, o atendimento foi remarcado para o dia 1º de julho.
A iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde, oferecendo atendimento em horário estendido para pessoas que não conseguem comparecer às unidades durante o expediente regular.
No Horário do Trabalhador, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centro, Jardim, Vila Nova, COHAB, Alvorada, Nova Parobé e Laranjeiras permanecem abertas até as 20h.
Segundo a Prefeitura, as próximas datas do programa são 1º de julho, referente à edição transferida de 24 de junho, e 8 de julho. A administração municipal destaca que a ação tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços de saúde para os trabalhadores do município.


