Polícia
  LUTO

Identificado idoso que morreu em acidente de trânsito na ERS-115 em Três Coroas

Adelino Fernandes da Conceição, 64, que era pastor de uma igreja evangélica e morou por muitos anos em Parobé, atualmente residia em Rolante.

Foi identificado o idoso que morreu após perder o controle da motocicleta e colidir contra o guard-rail, na ERS-115, em Três Coroas. Adelino Fernandes da Conceição, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A vítima morou em Parobé por muitos anos, onde era pastor em uma igreja evangélica, localizada no bairro Jardim. Atualmente ele residia em Rolante.



A morte do Pastor Adelino causou grande comoção entre moradores de Parobé. Amigos relatam, através das redes sociais, a tristeza em perder “um paizão na fé”. Segundo Gilda Farias, Adelino era muito querido por todos. “É uma perda muito grande para nós, que o acompanhávamos na caminhada da fé. Eu tinha um carinho por ele como se fosse um pai para mim”, relata.

A cerimônia de despedida está ocorrendo na sede da Igreja Pentecostal Oficina do Senhor (a qual Adelino era pastor), localizada na rua Vitória Haack, nº 50, no bairro Jardim, em Parobé. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (21), às 15h30min, no Cemitério Municipal de Rolante. Conforme informações de amigos, o pastor Adelino deixa três filhos e três netos enlutados.