Idosa deixa veículo para vender em posto de lavagem e recebe com cheques sem fundos em Taquara

O vendedor teria dito que se ela quisesse o carro de volta que ingressasse na justiça com busca e apreensão
Publicado em 15/01/2020 11:05 | Atualizado em 16/01/2020 13:58 Off
Por Vinicius Linden

Uma senhora deixou seu automóvel, em um posto de lavagem de carros, para que o proprietário do local vendesse e acabou recebendo o pagamento com cheques pré-datados, que estavam sem fundos. O caso teve início no dia 14 de outubro de 2019, quando a vítima deixou o carro na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Ronda, em Taquara.

De acordo com o registro, a mulher, de 68 anos, levou seu Ford/Fusion prata, para que fosse vendido. A vítima deixou o automóvel no local e assinou uma procuração para que o proprietário do posto, de 53 anos, efetuasse a venda pelo valor de R$ 30.000,00.

Logo após o vendedor ligou para a vítima informando que o automóvel havia sido vendido e que havia recebido quatro cheques pré-datados, no valor de R$ 7.500,00 cada, para serem descontados nos próximos quatro meses.

Porém, ao passar os cheques para terceiros a mulher descobriu que não havia fundos na agência bancária. Ela foi ao local, onde o veículo foi vendido, e questionou o vendedor, que teria dado várias desculpas e teria dito que “se ela quisesse o carro de volta que ingressasse na justiça com busca e apreensão”. O caso foi registrado na delegacia de Taquara nesta terça-feira (14).

>> Deixe sua opinião: