Polícia
  TRÂNSITO

Idosa que morreu em atropelamento na ERS-239 em Parobé havia descido de ônibus

Segundo as informações, a vítima residia em Nova Hartz.

Foi confirmada a identidade da idosa que, na noite desta sexta-feira (5/8), morreu em atropelamento ocorrido na ERS-239, em Parobé. A vítima é Vera Lúcia Siqueira, 72 anos, moradora de Nova Hartz. Segundo as informações, a vítima havia descido de um ônibus, e estava tentando atravessar a rodovia quando foi atingida por um automóvel T-Cross.

As informações funerais foram confirmadas pela Funerária Heinz Santa Rita, que destacou o início do velório para as 18 horas deste sábado (6/8), em Nova Hartz. O sepultamento está marcado para este domingo (7/8), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Nova Hartz.

O acidente

Conforme os bombeiros, um automóvel Volkswagen/T-Cross, com placas de Porto Alegre, que trafegava no sentido Sapiranga a Taquara, acabou colidindo na vítima. Com o impacto da batida, a mulher foi jogada para a vala central, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora do carro, de 55 anos, e seu carona não se feriram. Ela permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Fotos: Corpo de Bombeiros de Parobé