Um senhor, de 77 anos, foi derrubado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e teve seus pertences roubados pela dupla. O assalto ocorreu por volta das 9h de quarta-feira (9), na Avenida Sebastião Amoretti (ERS-020), no bairro Morro do Leôncio, em Taquara.
De acordo com a polícia, a vítima saiu de sua casa, que fica no bairro Empresa e, caminhando, se deslocava a uma agência bancária, no Centro da cidade, para retirar seu pagamento. Quando caminhava pela ERS-020, o idoso foi abordado por dois homens em uma motocicleta, derrubado ao solo e teve uma bolsa que carregava roubada pelos criminosos.
A vítima disse não ter conseguido identificar os acusados, pois ambos estavam de capacete e tudo foi muito rápido. Junto com a bolsa do idoso foram roubados identidade, CPF e cartão do banco. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taquara e será investigado.


