IGP será mantido em Taquara

Assunto foi tema de reunião na Casa Civil nesta terça-feira (26).
Publicado em 26/10/2021 22:28 | Atualizado em 27/10/2021 09:04 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação / Ramon Lopes

A manutenção do convênio firmado entre a Prefeitura de Taquara e o Instituto Geral de Perícias do Estado foi pauta da reunião na Casa Civil, articulada pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB), na manhã desta terça-feira (26). A importância dos serviços prestados pela unidade instalada no município foi destacada, já que atende a população de toda a região e presta um importante atendimento na emissão de documentos. “Recebemos a informação com muito entusiasmo porque havia um ambiente de certa apreensão na cidade pela possibilidade de encerramento destas atividades”, enfatizou o parlamentar..

A diretora geral do IGP, Heloísa Kuser, informou que os serviços prestados serão mantidos e aprimorados. Além disso, informou que será lançada uma campanha educativa nas escolas sobre a importância da obtenção do documento de identidade.

Participaram da agenda a prefeita Sirlei Silveira, o secretário municipal de Orçamento, Jefferson Müller, o diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, a diretora do Departamento de Identificação, Katia Reolon, e o chefe de gabinete da Casa Civil do Governo do Estado, Jonatan Brönstrup.

>> Deixe sua opinião: