Geral
  PROCESSO SELETIVO

Igrejinha abre processo seletivo para contratação de médicos clínicos gerais e pediatras

As inscrições, que buscam a contratação de 04 Médicos Clínicos Gerais e 03 Médicos Pediatras, encerram na sexta-feira (06).
Foto: Divulgação/Freepik

A Prefeitura de Igrejinha divulgou, na tarde desta segunda-feira (02), a realização de um novo processo seletivo para a contratação de mais médicos para o Município. O novo processo consiste na contratação de mais quatro (04) médicos Clínicos Gerais, para a Atenção Básica/ESF e três (03) médicos Pediatras.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 06 de maio de 2022, sendo presencialmente no setor de Protocolo Geral, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 – 15 de Novembro. A inscrição também pode ser realizada online, através do link: https://forms.gle/95HthiA5iBvBiVuK6.

Na última sexta-feira (22/04), a Administração Municipal anunciou a chegada de nove médicos, que foram recebidos no auditório do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause pelo secretário de Saúde Vinício Wallauer, pelo prefeito Leandro Hörlle e pelo vice-prefeito Joãozinho Lopes.

Para mais informações, sobre o processo seletivo de contratação de novos médicos, consulte o edital completo em: www.igrejinha.rs.gov.