Igrejinha dá início à construção do seu novo Centro Administrativo

Obra custará R$ 6 milhões e será realizada com a venda do atual terreno da Prefeitura.
Publicado em 02/02/2018 16:08 Off
Por Vinicius Linden

Prefeito Joel, vice Dalciso e vereadores realizaram vistoria aos trabalhos de construção do novo prédio. Divulgação/Vinicio Wallauer

Teve início, nesta semana, a construção do novo Centro Administrativo da Prefeitura de Igrejinha, que receberá o nome do ex-prefeito Lauri Auri Krause. A obra deverá se estender por um ano e meio e o prédio terá três andares, em um total de três mil metros quadrados. O local abrigará as secretarias de Administração, Planejamento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Habitação, Finanças, Gabinete do Prefeito e Departamento Jurídico. Além disso, haverá um amplo estacionamento para a população.

A obra custará R$ 6.179.687,98. Segundo a Prefeitura, os recursos para a construção sairão da venda do terreno da atual sede do Executivo. Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Joel Wilhelm e o vice-prefeito Dalciso Oliveira, acompanhados de vereadores, estiveram no local conversando com os responsáveis pela obra e acompanhando os trabalhos, que acontece no bairro 15 de Novembro.

Projeto do novo Centro Administrativo da Prefeitura de Igrejinha. Divulgação

>> Deixe sua opinião: