Teve início nesta quarta-feira, 8 de janeiro, a Campanha de Doação de Materiais Escolares 2025, promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama de Igrejinha. O objetivo da ação é arrecadar itens essenciais para estudantes das escolas estaduais do município, garantindo que todos possam começar o ano letivo com os materiais necessários para o aprendizado.
A arrecadação segue até o dia 8 de fevereiro, e entre os materiais solicitados estão mochilas, cadernos, lápis, borrachas, apontadores, canetas, estojos e tesouras. As doações podem ser entregues no ponto de coleta, localizado no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, na Avenida Ildo Meneghetti, 757.
A primeira-dama Carla Horlle reforçou a importância da campanha: “Contamos com a solidariedade de todos para que essa iniciativa seja um grande sucesso. Juntos, podemos garantir que os alunos iniciem o ano escolar com os materiais necessários para seu desenvolvimento educacional. Muito obrigada e um abraço a todos.”
Veja o convite:


