Geral
  OPORTUNIDADE

Igrejinha divulga processo seletivo com abertura de 20 vagas e cadastro reserva para auxiliar de serviços gerais

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, 15, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Krause, na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, bairro 15 de Novembro.
Foto: Imagem ilustrativa/Freepik

O Município de Igrejinha divulgou, nesta quarta-feira (13), a abertura de processo seletivo simplificado (105/2022), para a função de auxiliar de serviços gerais. As inscrições estarão abertas até sexta-feira, dia 15 de julho. Estão sendo ofertadas 20 vagas para a função – mais cadastro reserva – para até 44 horas semanais, com remuneração bruta de R$ 1.499,52, mais até R$ 533,36 de adicional de insalubridade, e exige escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, dia 15 de julho de 2022, presencialmente no setor de Protocolo Geral, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, bairro 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min, e na sexta-feira das 9h às 14h.

Não haverá prova teórica ou prática no certame, que avaliará apenas os títulos (como experiência profissional relacionada a área da limpeza, devidamente comprovada com documentos) e cursos de qualificação, preferencialmente na área (cursos de higienização de instalações, limpeza e esterilização, dentre outros). Conforme edital, mesmo aqueles que não possuem títulos para pontuação (experiência profissional ou cursos, por exemplo) podem participar.

Para se inscrever, é necessário apresentar os documentos descritos no edital, a saber:

  • Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Fotocópia dos títulos para comprovação, de acordo com a função pretendida, se for o caso;

Para mais informações consulte o edital completo em www.igrejinha.rs.gov ou entre em contato pelo fone: (51) 3549-8600.