Igrejinha estreará em um sábado no Gauchão Série A 2

Tricolor do Paranhana fez jogo treino neste sábado (24) e empatou com Avenida.
Publicado em 24/07/2021 23:58 | Atualizado em 26/07/2021 17:11 Off
Por Vinicius Linden

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou, nesta sexta-feira (23), a tabela do Gauchão Série A 2, com o detalhamento das três primeiras rodadas da fase de grupos. A competição terá início no sábado, dia 14 de agosto, com quatro jogos. Entre eles, haverá a estreia do Esporte Clube Igrejinha, representante da região na competição. Às 11 horas, no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, o Tricolor do Paranhana enfrentará o Brasil de Farroupilha. As rádios Taquara AM 1490 e 89.1 FM transmitirão o confronto.

Na segunda rodada, o Igrejinha enfrentará o Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra. O jogo será na quarta-feira, dia 18 de agosto, às 15 horas. Já no sábado, dia 21 de agosto, o Igrejinha terá seu terceiro compromisso na competição, e o segundo jogo fora de casa. O clube vai até Vacaria enfrentar o Glória, também às 15 horas.

A partir da quarta rodada, os horários e dias definitivos ainda não estão definidos pela FGF. Mas, a sequência de jogos do Tricolor do Paranhana serão: Igrejinha x Veranópolis; Cruzeiro x Igrejinha; Igrejinha x União Frederiquense; Tupi x Igrejinha. A partir de 8 de setembro, começa o returno da competição.

Os 16 clubes participantes estão divididos em dois grupos com oito equipes em cada. A primeira fase será disputada em turno e returno, classificando-se os quatro melhores para as quartas de final. A partir dessa etapa, os jogos serão no sistema mata-mata em ida e volta, prosseguindo assim na semifinal e na final. O campeão e o vice-campeão estarão classificados para o Gauchão Série A 2022. Os piores colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados para o Gauchão Série B – Segunda Divisão.

Jogo treino

Neste sábado (24), o Igrejinha realizou um jogo treino com o Avenida, de Santa Cruz. O clube empatou sem gols com a equipe. Outro treinamento com a Avenida acontecerá no estádio do adversário, no dia 7 de agosto.

Conheça o elenco do Igrejinha

>> Deixe sua opinião: