Igrejinha inaugura complexo esportivo no bairro Viaduto

Espaço conta com quadras de tênis, beach soccer e de vôlei de praia.
Publicado em 11/06/2021 23:45 | Atualizado em 11/06/2021 23:46 Off
Por Vinicius Linden

Uma moderna e completa estrutura para a prática esportiva foi inaugurada nesta sexta-feira (11/6) em Igrejinha, em cerimônia com a presença de autoridades, convidados e imprensa. Localizado no bairro Viaduto, o “Complexo Esportivo do Ministrão” conta com quadra de tênis, quadra de beach soccer e quadra de vôlei de praia.

Para o vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, “a prática esportiva está crescendo muito em Igrejinha e em toda região, nos mais diversos segmentos e modalidades. Investir no esporte é investir, também, na saúde pública e na qualidade de vida da população. Por isso é tão importante essa obra entregue hoje para a comunidade”.

Com recursos oriundos de emendas do ex-deputado Federal João Derly, na importância de R$ 226.702,66, a quadra de tênis possui as medidas e a estrutura oficial para a prática profissional do esporte. “Com muito orgulho entregamos hoje a terceira obra da administração Leandro e Joãozinho, e tem muito mais vindo por aí. Seguimos trabalhando muito para entregar novas obras para a comunidade igrejinhense”, enfatizou o prefeito Leandro Horlle.

Para utilização do espaço é necessário realizar a reserva prévia com o Departamento do Desporto, localizado no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, durante os horários de expediente, de segunda à quinta-feira, das 12h às 18h30min, e nas sextas das 9h às 14h.

>> Deixe sua opinião: