Igrejinha perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Cachoeirinha

Time do Vale do Paranhana permanece com quatro pontos conquistados, na sexta posição na tabela de classificação.
Publicado em 28/08/2021 20:39 | Atualizado em 28/08/2021 20:41 Off
Por Vinicius Linden

O Esporte Clube Igrejinha não resistiu ao adversário fora de casa e foi derrotado neste sábado (28) por 2 a 1 pelo Cruzeiro. A partida aconteceu na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Com o resultado, o Igrejinha permanece com quatro pontos, até o momento na sexta posição na tabela.

O Igrejinha ainda poderá ser superado pelo Passo Fundo ou o Tupi, que se enfrentarão na segunda-feira (30) em Passo Fundo. Já o Cruzeiro, com a vitória deste sábado, assumiu a segunda posição na tabela, embora ainda possa ser superado pelo Glória, que enfrentará fora de casa, na segunda-feira, o Veranópolis, líder da competição.

Jogo entre Cruzeiro e Igrejinha foi bem movimentado no 2º tempo – Crédito: Matheus Pé / FGF

O jogo entre Cruzeiro e Igrejinha terminou em empate no primeiro tempo, com boa marcação de ambas as equipes. Na segunda etapa, aos 2 minutos, o árbitro viu toque de mão na área do Igrejinha, assinalando pênalti. Menezes converteu para o Cruzeiro, fazendo o seu quarto gol em cobranças de penalidades na competição.

O Igrejinha, depois do 1 a 0, foi para o ataque e pressionou a equipe adversária. Mas, teve dificuldades na conclusão das jogadas. Em um contra-ataque, porém, o centroavante Wesley limpou a marcação e ampliou para o Cruzeiro, em um chute cruzado. Nos acréscimos, o Igrejinha descontou com Jair.

Na próxima rodada, o Igrejinha enfrentará o União Frederiquense. O jogo será na quarta-feira (1º), às 15 horas, no estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.

Outro jogo deste sábado

União 1 x 1 Brasil de Farroupilha – O União Frederiquense também tem um especialista. Ainda não se sabe se Tony Júnior bate bem pênaltis, mas já se mostrou um grande conhecedor da grande área. Depois de marcar o gol da vitória na última rodada, o atacante repetiu a dose, com oportunismo. Aos 27 minutos do primeiro tempo, aproveitou o cruzamento rasteiro da esquerda e se jogou de carrinho para antecipar a marcação: 1 a 0 para os donos da casa. O Brasil de Farroupilha pressionou durante o segundo tempo e encontrou gol de empate na bola parada. Aos 42, Matheus Lagoa cobrou falta e deixou tudo igual: 1 a 1.

>> Deixe sua opinião: