Igrejinha perde por 2 a 0 para o União Frederiquense

Equipe do Paranhana volta a campo no próximo domingo (19).
Publicado em 12/09/2021 18:34 Off
Por Vinicius Linden

O Esporte Clube Igrejinha não conseguiu superar o União Frederiquense, na tarde deste domingo (12), em Frederico Westphalen. A equipe da região foi derrotada por 2 a 0. Com o resultado, o Igrejinha está em sétimo lugar na competição, com sete pontos ganhos. Está à frente do Passo Fundo nos critérios de desempate, por ter um vitória a mais.

O jogo em Frederico foi marcado pelo equilíbrio e pelas raras chances d egol. O União teve o mérito de aproveitar a chance que teve em um pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo. Tony Júnior cobrou e deslocou o goleiro do Igrejinha, assinalando 1 a 0. Aos 35 minutos, o mesmo Tony Júnior, em um contra-ataque, definiu a partida.

No próximo domingo (19), o Igrejinha voltará a campo pelo Gauchão Série A2. A equipe enfrentará, em casa, o Cruzeiro, terceiro colocado na tabela de classificação. Com a vitória deste domingo, o União Frederiquense assumiu a segunda posição, com 16 pontos conquistados.

Os demais jogos da rodada:

Cruzeiro 1 x 0 Glória – A presença de uma cobra na lateral do gramado marcou o pré-jogo entre as duas equipes. Um funcionário do Cruzeiro realizou a remoção do animal. Dentro de campo, emoção maior no segundo tempo. Tcharles, do Glória, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais em campo, o Cruzeiro abriu o placar aos 39, com Rafinha, que chutou rasteiro da entrada da área.

Tupi 1 x 0 Brasil de Farroupilha – O Tupi precisava da recuperação jogando em casa, em Crissiumal. E a resposta veio rápida. Aos 3 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, após cruzamento para a área, Luan abriu o placar para o Rubro-Negro.

Passo Fundo 0 x 4 Veranópolis – O VEC mostrou que a derrota em casa na última rodada foi apenas um acidente de percurso. Neste domingo, o líder do Grupo A já tratou de mostrar sua força. Fora de casa, no Vermelhão da Serra, aplicou 3 a 0 no Passo Fundo. Mandacaru, aos 12, e Luis Felipe, aos 30, abriram boa vantagem no primeiro tempo. Aos 5 da etapa final, Tom marcou mais um. Perto do fim, aos 36, Sapeca transformou a vitória em goleada.

>> Deixe sua opinião: