Igrejinha perde primeiro jogo do Gauchão Série A2

Equipe do Paranhana acabou derrotada em 2 a 0 pelo Brasil de Farroupilha.
Publicado em 14/08/2021 15:18 Off
Por Vinicius Linden

Não deu para o Esporte Clube Igrejinha, neste sábado (14), na estreia do Gauchão Série A2 – Divisão de Acesso. O Tricolor do Paranhana foi derrotado, em casa, pelo Brasil de Farroupilha, com o placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados no final, em momentos de distração e confusão da defesa do Igrejinha.

A equipe do Vale do Paranhana volta a campo na próxima terça-feira (17), no Estádio Vermelhão da Serra. O confronto será contra a equipe da casa, o Passo Fundo, que estreia na competição na tarde deste sábado.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio, com mais destaque para o time do Igrejinha, que tentou mais a abertura do placar. Mesmo assim, o time do Brasil também conseguia, em alguns momentos, chegar à defesa do Igrejinha, tanto que acabou conseguindo um pênalti a seu favor. Destaque para o goleiro do Igrejinha, Régis, que defendeu a cobrança.

No segundo tempo, o Igrejinha voltou com a intenção de definir o placar, avançou a marcação e buscou sair mais para o ataque. No entanto, ao final do jogo, após alterações nas equipes, os adversários aproveitaram contragolpes e pegaram a defesa do Igrejinha desarrumada. Gean e Gabriel Lagoa fizeram os dois gols que deram a vitória para o time da Serra.

Partida disputada em casa não teve o resultado esperado pelo Tricolor do Paranhana.
Foto: Vinicius Linden / Rádio Taquara
>> Deixe sua opinião: