Igrejinha realiza show, através da Lei Aldir Blanc, intitulado ‘Prata da Casa’

As apresentações ocorreram na última sexta-feira (1º), na Parque de Eventos Almiro Grings
Publicado em 06/10/2021 15:07 Off
Por Alan Júnior

Artistas igrejinhenses contemplados no Edital n° 139/2020 ocuparam o pavilhão 2 do Parque de Eventos Almiro Grings, na noite da última sexta-feira (1º/10) mostrando sua arte, sua música e dança. O  show Prata da Casa, em alusão aos artistas locais, cumpriu os protocolos vigentes e a restrição de, no máximo, 400 pessoas na plateia.

Para o público, foi um momento de prestigiar e conhecer a diversidade dos artistas da cidade, que se revezaram trazendo diferentes atrações e gêneros musicais. Se apresentaram: DJ Fuzil, Dj Muka, Daniel Bock danças, CTG Sentinela da Tradição, Banda Típica Macega Show, Banda Típica Real Madri, Luan Costa, Família Rolim e Orquestra de Câmara do Paranhana.

Segundo o secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, a secretaria oportunizou recursos aos artistas afetados pela pandemia através de Chamamento Público. “Aqueles que se interessaram e atenderam o chamado executaram este espetáculo que serve de teste para a retomada de atividades artístico-culturais com responsabilidade e segurança sanitária de acordo com os protocolos vigentes. É assim que vamos construindo o ‘novo normal’”, destaca. 

>> Deixe sua opinião: