Esportes

Igrejinha tem eventos de voo livre em dois finais de semana

Os céus do Paranhana serão cenário de duas competições esportivas neste e no próximo final de semana. A rampa de

Os céus do Paranhana serão cenário de duas competições esportivas neste e no próximo final de semana. A rampa de decolagens do Morro Alto da Pedra, em Serra Grande, interior de Igrejinha (foto), será ponto de partida da 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Asa Delta e da 1ª Etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Paraglider 2009.
Dezenas de pilotos gaúchos de asa delta disputarão neste sábado e domingo a segunda prova da competição estadual. Segundo o presidente do Clube Serra Grande de Voo Livre (CSGVL), Alberto Petry, as janelas de partida dos voos acontecerão entre 13h e 15 horas nos dois dias.
No final de semana de Carnaval, Igrejinha sediará a 1ª Etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Paraglider 2009. Este deve ser o maior evento do voo livre no Rio Grande do Sul em 2009, pois já estão inscritos mais de 70 pilotos.

Leave a Reply