Igrejinha vence jogo treino contra o Bagual

Clube do Vale do Paranhana se prepara para a Divisão de Acesso.
Publicado em 26/01/2020 22:49 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação / Ademir Stein

O Esporte Clube Igrejinha venceu, na noite da última sexta-feira (24), seu primeiro jogo treino da temporada, disputado contra a equipe do Bagual, também de Igrejinha. A partida teve o placar de 4 a 3, disputada no estádio Alberto Carlos Schwingel.

O Igrejinha abriu o placar com Dantas, aos 16 minutos, após cobrança de escanteio. O empate veio um minuto depois, com Lucas Schulz, que até o ano passado defendia o Igrejinha. Aos 19 minutos, Dantas pegou sobra na área e, após jogada pela esquerda, marcou 2 a 1, fechando o placar do primeiro tempo.

A segunda etapa foi movimentada. O terceiro gol do Igrejinha veio com Brandão, em cobrança de pênalti. Depois, o Bagual conseguiu o empate, novamente, com Lucas Shulz e Veneno. O gol da vitória do Igrejinha foi assinalado por Gabriel Lagoa.

A agenda de preparação do Igrejinha para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho prevê o confronto com o Aimoré, na próxima quarta-feira (29), em São Leopoldo. Depois, o Igrejinha terá dois confrontos com o Avenida, o primeiro no sábado, dia 8 de fevereiro, em casa, em o segundo no dia 15 de fevereiro, no estádio do adversário.

>> Deixe sua opinião: