IML de Caxias aguarda há quase um ano por familiares de homem natural de Taquara

Vítima, que residia em Caxias do Sul, morreu em dezembro passado e, desde então, nenhum familiar foi localizado.
Publicado em 13/11/2021 00:41 | Atualizado em 13/11/2021 00:43 Off
Por Vinicius Linden

A torcida organizada do Juventude “Os Loucos da Papada” fez um apelo, nesta sexta-feira (13), para encontrar os familiares de Antônio Ferra dos Santos, falecido em 16 de dezembro de 2020, aos 68 anos. Natural de Taquara, Mandela residia em Caxias do Sul e seu corpo encontra-se no Posto Médico Legal (PML) do município pois nenhum membro da família foi localizado.

Segundo a torcida, Mandela era conhecido por praticamente todos os grupos de torcedores do Juventude. “Todo pré-jogo a gente chegava no Jaconi [Alfredo Jaconi, estádio do Juventude] horas antes sabendo que ele iria estar lá”, diz o texto. Acrescenta que Mandela “era um cara humilde, não incomodava ninguém”.

O objetivo da publicação, diz a torcida, além de informar o seu falecimento, é de tentar encontrar algum parente para poder dar um velório e enterro digno. “Se alguém conhecer alguém com o mesmo sobrenome ou conseguir que essa publicação chegue até algum jornal de Taquara será super importante, pois acreditamos que ele não tenha ninguém próximo em Caxias”, completa o texto.

Segundo o jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, Mandela morava na rua Coronel Camisão, no Centro do município, e foi encontrado caído dentro de casa por um conhecido e pelo dono do imóvel. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A análise da perícia e da polícia descartaram possível crime ou violência.

>> Deixe sua opinião: