Geral

Incêndio atinge fábrica de móveis e residência às margens da ERS-115 em Três Coroas

Bombeiros de Três Coroas e Igrejinha utilizaram cerca de 30 mil litros de água no combate às chamas na tarde deste sábado (22)
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de móveis e uma residência na tarde deste sábado (22), às margens da ERS-115, nas proximidades do Posto Fagundes, em Três Coroas. Conforme os Bombeiros Voluntários de Três Coroas, as duas estruturas foram completamente atingidas pelas chamas.

Quando chegaram ao endereço, os bombeiros encontraram o incêndio em desenvolvimento, atingindo a estrutura da fábrica e uma residência integrada ao imóvel. Devido às características do local e à proximidade de outras edificações, as equipes concentraram os trabalhos no combate às chamas e na contenção do fogo.

A ocorrência mobilizou os Bombeiros Voluntários de Três Coroas e contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha. Segundo a corporação, aproximadamente 30 mil litros de água foram utilizados durante a operação.

Além da fábrica e da residência, um veículo sofreu danos. As demais edificações próximas foram preservadas e não chegaram a ser atingidas pelo incêndio.

Depois do controle das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área. As causas do incêndio ainda serão apuradas.