Negócios
  NEGÓCIOS

Incorporadora Irmãos Kunst lança primeiro empreendimento de alto padrão em Igrejinha

Edifício Athos foi apresentado na manhã desta terça-feira (17), a corretores da região.

Fotos: Divulgação

Uma das mais tradicionais incorporadoras do Vale do Paranhana, a Irmãos Kunst lançou hoje pela manhã seu novo empreendimento em Igrejinha para corretores da região. O Edifício Athos, primeiro de alto padrão e mais alto projeto da cidade, será construído em uma das áreas mais valorizadas e de maior desenvolvimento, ocupando o terreno onde antes ficava a antiga sede da prefeitura.

Serão 55 apartamentos divididos em 24 andares e com quatro opções de planta: Crios, 2 dormitórios sendo um suíte, Téia, 2 suítes, Hélios, 3 suítes e Urano, 4 suítes. O projeto do Athos conta, também, com uma área comercial em ambiente destaque na cidade, concentrando lojas diversas, oferecendo praticidade para os moradores e um espaço de convivência para a comunidade.

O empreendimento está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, principal via da cidade, em frente à Praça Dona Luiza e próximo a tudo.

Com um projeto contemporâneo, assinado pelo arquiteto Gustavo Kunst, o Edifício Athos foi pensado para quem busca harmonizar sofisticação e estilo de vida. O empreendimento conta com apartamentos de até 390 m² de área privativa, lounge com vista privilegiada, amplo salão de festas com terraço, piscina aquecida com vista panorâmica, jardim das oliveiras, chimarródromo e terraço fitness.

Outro diferencial é a possibilidade de customização de pisos, louças, azulejos e cores de pintura. Os compradores poderão optar, ainda, pela unificação de unidades, instalação de fechadura digital, interruptores inteligentes (wi-fi) e persianas eletrônicas.

O Edifício Athos será construído pela Construarte, uma das 50 maiores construtoras do Brasil, com mais de 50 anos de mercado com tradição e qualidade reconhecidas no segmento da construção civil.  

“Acreditamos muito nesse projeto. Um produto de alto padrão unindo as forças da Irmãos Kunst e da Construarte. Vamos escrever um novo capítulo na história de Igrejinha, nossa expectativa de vendas é muito otimista”, analisa Leandro Kunst, diretor e engenheiro da Construarte.

A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2025.