Polícia
  "SE DEU MAL"

Indivíduo é amarrado com cordas após assaltar idoso em parada de ônibus na ERS-020 em Taquara

O indiciado roubou um celular da vítima, mas acabou com os pés e mãos amarradas por populares até a chegada da polícia.

Após assaltar um homem que aguardava em uma parada de ônibus e roubar o celular da vítima, um criminoso acabou sendo detido por populares e teve pés e mãos amarrados até a chegada da polícia. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (07), por volta das 18h30min, na parada 137 da ERS-020, localidade de Passo dos Ferreiros, interior de Taquara.

De acordo com a polícia, um senhor, de 67 anos, aguardava a chegada de sua condução em uma parada de ônibus quando o indivíduo, de 23 anos, passou pelo local. A vítima relatou que o acusado o abordou, tomou o aparelho celular de sua mão e saiu correndo em seguida.

Pessoas que estavam próximas ao local, visualizaram o crime e foram atrás do suspeito. O homem acabou sendo detido pelos populares e teve as mãos e pés amarrados com cordas até a chegada de uma guarnição da Brigada Militar. O aparelho celular foi recuperado próximo ao acusado do roubo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes envolvidas à UBS para realização de exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, para o registro da ocorrência. No local, a autoridade policial de plantão estipulou fiança de R$ 2 mil ao indiciado, que não satisfez o pagamento e acabou preso em flagrante.