Indivíduo é detido escondido no forro de uma residência em Taquara

Segundo a BM, o acusado disse que estaria no local apenas para dormir.
Publicado em 16/11/2021 10:33 Off
Por Rádio Taquara

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) deteve um homem durante a tentativa de furto de fios em uma residência. O indivíduo estava escondido no forro da casa. A detenção ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (15), na rua Santo Augusto, no bairro Medianeira, em Taquara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a BM recebeu uma denúncia de que um homem estaria no interior de uma residência em atitude suspeita. Em verificação no local, os policiais encontraram diversos pedaços de fios espalhados pelo chão, aparentando cerca de 15 metros. Durante buscas, o homem, de 34 anos, foi encontrado escondido no forro da casa. Indagado sobre o que fazia no local, o suspeito disse que pretendia apenas dormir, visto que a residência não possui moradores.

O acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Taquara. No local, a autoridade policial optou por realizar o registro da ocorrência simples e liberá-lo, considerando que não houve violência ou grave ameaça à pessoa e o local estaria aparentemente abandonado.  

>> Deixe sua opinião: