Polícia

Indivíduo é preso com arma de plástico após roubo em Igrejinha

O acusado foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante
Foto: Alan Júnior / Jornal Panorama

Um criminoso foi preso em flagrante pela Brigada Militar, com uma arma de plástico, após assaltar uma loja de conveniência. O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (2), na rua Mal. Artur da Costa e Silva, no centro, em Igrejinha.

De acordo com o registro, o proprietário do local, de 28 anos, informou aos policiais que dois indivíduos, um deles armado com um revólver, teriam cometido um assalto ao seu estabelecimento e fugiram em direção ao bairro Sossego. Durante buscas aos acusados, uma guarnição da BM encontrou um dos suspeitos e deu ordem de parada.

O suspeito, de 29 anos, tentou fugir, mas foi capturado em seguida. Em revista pessoal, um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro foram encontrados com o homem. Ele foi levado à presença da vítima que confirmou ser o autor do crime. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Taquara.