Indivíduo é preso em flagrante após esfaquear a companheira em Igrejinha

A mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi necessário realizar pontos para estancar o sangramento, permanecendo hospitalizada devido aos ferimentos.
Publicado em 24/09/2021 10:09 Off
Por Alan Júnior

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h30min, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada, na rua Willy Flesch, bairro Viaduto, para atender ocorrência de violência doméstica. Após a ligação de um vizinho, via 190, a guarnição foi até a residência onde uma mulher, de 28 anos, pediu ajuda, pois estava com um ferimento na testa, provocado por uma faca. O autor foi detido no local.

A vítima relatou que, após ingerir bebidas alcoólicas com seu companheiro, também de 28 anos, na sala da residência, ambos tiveram uma discussão e entraram em luta corporal. Nesse momento, o homem desferiu uma facada na região da cabeça da vítima, causando lesões na testa. Logo após ser agredida com a faca, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir. Em seguida, a vítima solicitou ajuda a um vizinho, o qual ainda ficou responsável pelos cuidados da filha do casal, de sete anos.

A mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi necessário realizar pontos para estancar o sangramento, permanecendo hospitalizada devido aos ferimentos. Já há outros registros por vias de fato e lesão corporal do homem contra a vítima. O autor foi preso em flagrante por feminicídio tentado.

>> Deixe sua opinião: