Polícia
  FLAGRANTE

Indivíduo é preso em flagrante por receptação após acidente de trânsito na ERS-239 em Taquara

Durante atendimento ao acidente, os policiais descobriram que a motocicleta estava em ocorrência de furto/roubo.

Um homem foi preso em flagrante, durante o atendimento a um acidente de trânsito, após os policiais descobrirem que a moto que conduzia estava em ocorrência de furto/roubo. O fato ocorreu por volta das 18h10min desta segunda-feira (11), na altura do Km 42, da ERS-239, no bairro Santa Terezinha, em Taquara.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que se tratava de uma motocicleta Yamaha/Cripton, de cor azul, que havia sido atingida na traseira por um Fiat/Uno vermelho. Os tripulantes da moto estavam recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o motorista do carro já não estava no local.

Durante conversa com o piloto da moto, os policiais foram informados de que o veículo não possuía sinalização traseira bem como placa de identificação. Também foram informados de que o motorista do Uno teria sido liberado pela própria vítima do acidente relatando que não queria envolver a polícia e não precisaria de ajuda. Consultando o sistema, pelo número do chassi, descobriram que a motocicleta estava em situação de furto/roubo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao condutor da moto, de 21 anos, e o conduziram ao Hospital Bom Jesus, em Taquara, para exames complementares e, em seguida, foi levado à delegacia. A companheira do acusado, de 16 anos, estava grávida e permaneceu em atendimento na casa de saúde. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran de Taquara.