Polícia

Indivíduo é preso por posse irregular de arma em Três Coroas

O revólver calibre .32 estava escondido na residência do suspeito.
O revólver foi encontrado na residência do suspeito.
Foto: Divulgação / 1BPAT

Há aproximadamente 20 dias, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima, ao 190, informando que um indivíduo estaria guardando a arma para um detento do presídio. Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 16 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) em ações de polícia na cidade de Três Coroas, visualizou e abordou o suspeito na Avenida Santa Maria, na área central.

Ele confirmou que a arma realmente estava em sua residência e não se negou a entregá-la aos Policiais Militares. A arma, um revólver calibre 32, era furtada na cidade de Santa Rosa no ano de 2010.
O autor de 26 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.