Polícia

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Riozinho

No veículo foram encontradas diversas drogas

A Brigada Militar prendeu um homem, identificado como J.M.R., de 36 anos, por tráfico de drogas, em uma barreira de rotina, por volta das 21 horas, desta segunda-feira (12), no município de Riozinho.

Ao verificar a documentação de um motorista, abordado na barreira, foi verificado que o ele possuía antecedentes por posse de entorpecentes. Ao fazer buscas no interior do veículo, os policiais encontraram, no banco traseiro do carro, embaixo de um casaco, uma embalagem plástica contendo um tijolo de maconha pesando aproximadamente 58 gramas.Junto a esta embalagem existiam mais oito tabletes embalados separadamente, que totalizavam mais 25 gramas da mesma substância.

Dentro de um cano PVC, foram encontradas mais duas embalagens com cocaína, e junto destas, mais uma porção embalada separadamente, que totalizavam juntas 10 gramas. Na carteira do indivíduo foi encontrado o valor de R$ 438,00 em notas diversas. Em busca veicular minuciosa, foram encontrados mais dois pequenos tijolos de maconha pesando juntos 42 gramas. Os policiais então deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.