Indivíduo é preso por tráfico e relata que só vende ‘drogas de alta qualidade para pessoas de classe’ em Três Coroas

Com o acusado, foram encontradas 72 gramas de maconha, uma balança de precisão, anabolizante, um frasco com líquido para cavalos e dinheiro.
Publicado em 13/08/2021 10:13 | Atualizado em 13/08/2021 15:32 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/1ºBPAT

Na noite de quinta-feira (12/08), por volta das 20h20, a Brigada Militar de Três Coroas em patrulhamento na rua Farroupilha, bairro Vila Nova, deparou-se com uma motocicleta Honda Biz, placa de Igrejinha, parada em via pública, e ao lado um indivíduo que manuseava algo no compartimento debaixo do banco.

Foi realizada a abordagem ao homem de 35 anos, com diversos antecedentes por posses de entorpecentes. No compartimento da motocicleta foi encontrado aproximadamente 72 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Ainda três caixas contendo líquido anabolizante, um frasco com líquido para cavalos, também usado como anabolizantes e um rolo de plástico filme (usualmente utilizado para embalar drogas).

Indagado sobre o material ele informou que estava retornando a Igrejinha após ter realizado uma entrega de droga a um usuário nas proximidades. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ainda em conversa informal, o preso relatou que ‘só vende drogas de alta qualidade e para pessoas de alta classe’.

Os policiais foram ao local indicado e abordaram o usuário, de 33 anos, caminhando em via pública. Em revista foi encontrado 23 gramas de maconha envolto de papel filme. O abordado confirmou ter comprado a droga do traficante, anteriormente detido. Ele foi preso por posse de entorpecentes.

>> Deixe sua opinião: