Geral

Prefeitura quer dobrar financiamentos através do programa Microcrédito

Lançado em Taquara no ano passado, o programa Gaúcho de Microcrédito efe­tuou 200 empréstimos para empreendedores formais e informais até

Lançado em Taquara no ano passado, o programa Gaúcho de Microcrédito efe­tuou 200 empréstimos para empreendedores formais e informais até esta semana. A expectativa da Secretaria Mu­nicipal de Desenvolvimento é dobrar este número até o final do ano.

 

O financiamento total de empreendedores atendidos pelo programa somou mais de R$ 1 milhão, segundo o secretário de Desenvolvi­mento Econômico, Idalci Renato Lamperti (na foto com Luiz Arenhart, agente de crédito da Juriti). De acordo com ele, o sucesso da inicia­tiva se deve às baixas taxas de juros cobradas e por ser um processo menos burocrá­tico.

 

Confira mais informações sobre o assunto na edição impressa de 02 de maio do Panorama. Nas bancas!

Leave a Reply