Inscrições abertas para o 1º Torneio de Futsal Universitário Faccat

A competição é direcionada somente aos acadêmicos da Faccat (que estão matriculados), professores e funcionários.
Publicado em 16/11/2021 15:59 Off
Por Vinicius Linden

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Futsal Universitário Faccat, que ocorrerá nos dias 12 e 19 de dezembro, no Ginásio Municipal de Taquara (ginásio do Parque do Trabalhador). Interessados devem formar equipes com oito atletas. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro e devem ser feitas via e-mail futsal@faccat.br.

A competição é direcionada somente aos acadêmicos da Faccat (que estão matriculados), professores e funcionários. A taxa de inscrição é de R$160,00 por equipe (oito atletas) e três litros de leite de caixinha (por pessoa). A organização e realização é do curso de História, por meio dos acadêmicos Deiwith Hedlund, Eduardo H. Santana e Kader Spindler.

A competição

De acordo com a equipe organizadora do evento esportivo, neste primeiro torneio, a competição acontecerá apenas na categoria Masculina. Já a principal finalidade é proporcionar a integração da comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) da Faccat e promover uma ação social de arrecadação de leite para doação. “A comunidade da região também é convidada para assistir. A entrada é um litro de leite de caixinha. Os litros de leite arrecadados serão doados para entidades por meio da Faccat”, explica um dos integrantes da comissão organizadora, o acadêmico Deiwith Hedlund.

A competição iniciará às 7h40min e seguirá até por volta das 18h40min, nos dias 12 e 19 de dezembro.

A inscrição e pagamento

Os interessados terão que enviar a solicitação de inscrição para o e-mail futsal@faccat.br e o pagamento deverá ser realizado diretamente à comissão organizadora via PIX, depósito, transferência bancária ou pessoalmente. “A forma de pagamento vamos tratar com o representante da equipe no ato da inscrição. A inscrição será via digital em qualquer dia ou horário. Os interessados enviarão o e-mail e nós retornaremos confirmando a participação, após o pagamento”, explica o acadêmico Deiwith Hedlund.

A premiação

A premiação será um troféu para a equipe campeã e cada atleta da equipe vencedora receberá uma medalha. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares, receberão medalhas. Haverá ainda medalhas para o Artilheiro da Competição e Goleiro menos vazado.

Prevenção contra a covid-19

Para participar do torneio será exigido o comprovante de vacinação contra a covid-19, respeitando o calendário de vacinação. No local, nos dias das competições, será seguido um protocolo de prevenção, como uso de máscaras, distanciamento na arquibancada, uso de álcool gel, entre outras ações.

>> Deixe sua opinião: