Geral

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2026 movimentam equipes em Taquara

Equipes podem retirar a ficha de inscrição no Departamento de Esportes, no Parcão
(Foto: Divulgação/Maicon Muniz)

Foi aberto o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2026 (Citadino), de Taquara. As equipes interessadas já podem realizar o processo junto ao Departamento de Esportes, localizado no Parque do Trabalhador (Parcão).

A retirada das fichas ocorre até o dia 15 de maio. Já a entrega da documentação e a realização do congresso técnico estão marcadas para o dia 19 de maio, às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), localizada no antigo prédio da CNEC.

Na primeira etapa, a competição contará com disputas em diferentes categorias, contemplando veterano, feminino e divisões de base, sendo previstas as categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, com níveis prata e ouro. Já na segunda etapa do campeonato, as disputas ocorrerão nas séries ouro, prata e bronze na categoria livre.

De acordo com a organização, o campeonato reúne equipes do município e integra o calendário esportivo local. Informações adicionais podem ser obtidas com o Departamento de Esportes, através dos telefones 51 99861-8381 (Maninho) ou 51 998748911 (Pedro).