Inscrições para o Vestibular Solidário da Faccat podem ser realizadas até 10 de dezembro

Taxa de inscrição é a doação de quatro litros de leite de caixinha
Publicado em 24/11/2021 08:59 | Atualizado em 24/11/2021 17:14 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Claucia Ferreira/Faccat

Segue aberto até o dia 10 de dezembro o período de inscrições para o Vestibular Solidário da Faccat. As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) está disponibilizando vagas em 22 cursos de graduação. A prova ocorrerá no domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 14h, no campus da instituição, localizado na avenida Oscar Martins Rangel, nº 4500, no bairro Fogão Gaúcho.  

A taxa de inscrição, que pode ser feita no site www.faccat.br, é a doação de quatro litros de leite de caixinha, que deverão ser entregues no dia do vestibular, composto por uma prova de redação, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Com sede em Taquara, a Faccat é considerada a quinta melhor faculdade integrada do Brasil, sendo também referência no ensino superior e sua qualidade é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), possuindo conceito 4, numa grade de desempenho que vai de Zero a Cinco. 

Conforme a Faccat, seu grupo de trabalho é composto por docentes capacitados (mestres e doutores), além de oferecer uma infraestrutura completa de aprendizado, com salas de aula e laboratórios com equipamentos de alto padrão. Interessados em participar do Vestibular Solidário da Faccat poderão se inscrever nos seguintes cursos:

– Administração (com linha de formação em Administração Geral, em Marketing ou Negócios Internacionais);

– Ciências Contábeis;

– Design;

– Direito;

– Engenharia da Produção;

– Enfermagem;

– Fisioterapia;

– Gestão Comercial;

– Gestão da Qualidade;

– História;

– Jogos Digitais;

– Letras;

– Matemática;

– Pedagogia;

– Psicologia;

– Publicidade e Propaganda;

– Relações Públicas;

– Sistema para Internet;

– Sistema de Informação (Informática).

>> Deixe sua opinião: