Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre recebe doação de calçados da Bibi

Foram doados 200 pares de calçados para os pacientes atendidos pela instituição
Publicado em 18/08/2021 16:01 Off
Por Alan Júnior

Em agosto, o Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, recebeu doações de calçados da Bibi. Conforme a empresa, localizada em Parobé, a marca possui em seu DNA contribuir com o bem-estar da comunidade na qual é inserida. Para a instituição, foram doados 200 pares de calçados com o objetivo de motivar e alegrar os pacientes atendidos na unidade médica. Dessa forma, a Bibi cumpriu com o propósito da marca que é fazer o bem para gerar boas lembranças.  

“É gratificante oferecer um novo estímulo para a recuperação das crianças e demais atendidos no Instituto do Câncer Infantil. Há 72 anos, a Bibi investe em calçados que proporcionam conforto e segurança para os pequenos e, neste ínterim, articulamos ações sociais para contribuir com o desenvolvimento das comunidades e de entidades que atendem crianças com idade de 0 a 9 anos. Nosso objetivo é promover a alegria e diversão tanto aos pequenos, como para seus pais”, comenta a presidente da empresa, Andrea Kohlrausch.

Ao longo de 2021, a Bibi realizou diferentes tipos de ações que envolvem a sociedade. Hospitais de Parobé e de Cruz das Almas, na Bahia, locais que contam com os parques fabris da rede, também receberam doações de calçados, além de máscaras de proteção fabricados pelas duas plantas fabris da marca, situadas nas duas regiões. Até o momento, foram doados mais de 7 mil máscaras e mais de 700 pares de calçados doados para hospitais e instituições.

>> Deixe sua opinião: