Instrumentista Matheus Krummenauer se apresenta no ‘5º Concerto no Palácio’, na prefeitura de Taquara

A live será transmitida nesta sexta-feira (10). a partir das 19h, e pode ser acompanhada pelas páginas oficiais do Município
Publicado em 09/09/2021 15:01 Off
Por Alan Júnior

Nesta sexta-feira (10) será promovida a quinta edição do Concerto no Palácio com a apresentação do instrumentista Matheus Krummenauer e de seus convidados Alex Barbosa, Liti Veiga, Gabriel Barros e Maykel Paiva. A live será transmitida, diretamente do prédio da prefeitura, a partir das 19h e pode ser acompanhada pelas páginas oficiais do Município no Facebook e no YouTube (@prefeituradetaquara). 

Dentre as músicas que Matheus tocará em seu repertório estão “Negrinho do Pastoreio” e “Samba pro Rapha”. “Comecei muito novo a tocar. Meu irmão já era músico quando nasci e os instrumentos dele, por vezes, eram meus brinquedos. No início da adolescência resolvi levar a sério e decidi que era isso que eu queria fazer da minha vida. Tive a felicidade de conviver e tocar com pessoas que admiro e que, quando adolescente, tinha o sonho de conhecer”, menciona.

Sobre o evento, Matheus revela sua gratidão. “O Concerto no Palácio é um evento importantíssimo para a nossa cidade e nossos músicos, ainda mais neste momento que estamos todos passando, principalmente a classe artística, que, além de ser uma das mais afetadas pela pandemia é tratada com irrelevância por alguns governantes e parte da população. Sou grato pelo apoio da prefeitura de Taquara, parabenizo os responsáveis e desejo vida longa ao projeto”, reitera o músico.

A iniciativa da Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Cultura já trouxe ao Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel diversos artistas locais como Lorenzo Rambo, Isadora Apollo, Letícia Roennau, Chico Paz, Kiko Souza, Cássio Noda, Dassaievi Zaboenco e Pedro Miranda. O evento conta com o patrocínio da Empresa Citral Transportes, Unimed Encosta da Serra, Farmácia Clínica, F.H. Comassetto e Sicredi Caminho das Águas.

>> Deixe sua opinião: