Geral
  HOMENAGEM

Integrantes da Associação Comunitária Acolhedores da Esperança são homenageados pelos vereadores de Taquara

Homenagem foi proposta pelo vereador Beto Lemos (PSB)
Fotos: Igor dos Santos/Câmara de Vereadores de Taquara

Na noite de terça-feira (31), durante a 18ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Taquara, ocorreu uma homenagem, a pedido do vereador Beto Lemos (PSB), aos integrantes da Associação Comunitária Acolhedores da Esperança. 

Durante seu pronunciamento, Beto falou sobre a importância do trabalho voluntário, no processo de transformação da sociedade, e agradeceu sua amiga Sônia Kleinkauf, por ter tomado a iniciativa de organizar a associação, a fim de ser um instrumento de solidariedade às famílias carentes de Taquara.

Sônia, que é fundadora e atual diretora da associação, agradeceu a todos os vereadores por valorizarem o trabalho da organização, principalmente o vereador Beto Lemos, que foi o propositor da homenagem, e fez um convite para que os taquarenses participem dos brechós solidários, realizados  pela Acolhedores da Esperança.

Todos os recursos arrecadados com as vendas dos brechós são utilizados para a compra de cestas básicas e rações para animais abandonados.

Durante a solenidade, que contou ainda com a presença da prefeita Sirlei Silveira, que agradeceu a todos os voluntários da associação pelo bem que fazem ao município, foram homenageadas as seguintes pessoas:

– Sônia Kleinkauf (fundadora e atual diretora);

– Moisés Kleinkauf (vice-diretor);

– Ana Paula Beck (secretária);

– Marcos Fernandes (fiscal);

– Silvana Medeiros (voluntária);

– Lurdes Carvalho (voluntária);

– Aile Pressi (voluntária);

– Neuza Reis (voluntária).