Jefté Teixeira representará Taquara no concurso Mister RS

Para o concurso, projetos sociais serão realizados pelo morador de Taquara.
Publicado em 28/02/2018 16:10 | Atualizado em 01/03/2018 00:18 Off
Por Vinicius Linden

Jefté Teixeira programa a realização de projetos sociais dentro da preparação para concurso. Divulgação

Eleito na semana passada Mister Taquara 2019, Jefté Teixeira, 28 anos, se prepara para um novo desafio: representar o município no concurso Mister Rio Grande do Sul. Morando em Taquara desde os 4 anos, Jefté se apresentará em setembro, na etapa eliminatória, com concorrentes de todo o Estado. Se conseguir a classificação nesta etapa, disputará o concurso estadual em dezembro, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Mais uma vez, se vencer no Estado, estará classificado ao Mister Brasil e pode conquistar a indicação para o concurso mundial.

Nesta quarta-feira, Jefté falou sobre a sua classificação em entrevista ao programa Painel 1490, da Rádio Taquara. Disse que é uma honra representar o município que sua família escolheu para viver buscando uma melhor qualidade de vida. Disse que, agora, começa uma etapa de preparação, com dedicação para estudos, cuidados com o corpo, entrevistas, entre outras questões que precisam ser alinhadas.

Jefté disse que, aliado ao concurso, também tem como meta realizar projetos sociais, que são importantes no certame, mas que também se constituíam em uma iniciativa pessoal. A ideia é realizar uma Cozinha Comunitária, oferecendo alimentação a pessoas de baixa renda. Interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato com Jefté para ajudar. Além disso, empresas que possam auxiliar com a preparação do modelo são convidadas a apoiar Jefté no concurso. Segundo ele, o certame rende excelente visibilidade, à medida que se trata de um concurso estadual.

Acadêmico de Direito das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), atualmente Jefté trabalha com ações na área de marketing vinculadas a agências. Em Taquara, diz que tem como passatempo a prática de esportes junto ao Parque do Trabalhador. Sobre o município, destacou como ponto positivo a tranquilidade, uma vez que aqui, diferente de outros grandes centros, ainda pode sair à noite “carregando um celular”, por exemplo. Avalia que Taquara pode melhorar, somente, na questão da oferta de empregos.

Quem quiser acompanhar a carreira de Jefté pode seguir no Instagram (@jefteoli) ou na sua página no Facebook.

Assista a íntegra da entrevista em vídeo:

>> Deixe sua opinião: