Polícia

Jovem de 24 anos vítima de feminicídio é sepultada em Riozinho

Cerimônia de despedida de Vitória Colombo reuniu familiares e amigos no Cemitério Km 50.
Reprodução

Vitória Colombo, de 24 anos, foi sepultada na tarde deste domingo (29) no Cemitério Km 50, em Riozinho. A cerimônia de despedida começou às 15h, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade para prestar as últimas homenagens à jovem, vítima de feminicídio na madrugada do sábado (28).

O crime ocorreu por volta das 4h, a cerca de 300 metros da casa da mãe de Vitória, em Riozinho, logo após a família retornar de uma viagem a São Leopoldo. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima discutiu com seu companheiro dentro do carro, um Renault Sandero, momentos antes do crime. Após mandar Vitória e seu filho, de 5 anos, descerem do veículo, o companheiro efetuou ao menos dois disparos contra a jovem, que morreu no local.

O autor do feminicídio foi preso ainda na manhã do sábado. A Brigada Militar isolou a área do crime até a chegada da perícia técnica. As autoridades policiais não divulgaram mais informações sobre o suspeito, nem sua identidade.

Vitória Colombo nasceu em 23 de dezembro de 2000 e deixa familiares, amigos e um filho de 5 anos. A comunidade de Riozinho se mobilizou para prestar solidariedade à família, que realizou o velório a partir da 1h30 deste domingo, também no Km 50. As investigações sobre o crime seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.