Na noite deste sábado (29), na esquina da rua Cincinato Cardoso com a ERS-115, no bairro Santa Maria, em Taquara, a Brigada Militar recebeu, através do telefone de emergência, várias denúncias que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma guarnição foi despachada e, ao chegar no ponto indicado, abordou um indivíduo de 19 anos.
Em revista pessoal, os policiais apreenderam, no bolso da bermuda, quatro buchas de maconha, uma pedra de crack, um pino de cocaína, e o valor de R$ 26,60 em dinheiro. A droga estava embalada e pronta para venda.
Durante a abordagem, a sala de operações recebeu uma nova informação dando conta que o acusado escondia grande parte da droga em uma pilha de lixo próximo a um portão e ficava com pequenas porções para efetuar a venda. Realizadas buscas no local, sendo este muito escuro e em meio ao lixo, nada foi localizado. Foi dado voz de prisão ao acusado o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.


