Polícia
  IDENTIFICADO

Jovem encontrado morto no interior de Igrejinha teve carro incendiado em Parobé

O jovem foi identificado como Lucas Martins Fogaça, 27, morador de Canela, na Serra Gaúcha.
Fotos: Carro-Polícia Civil/Vítima-Redes sociais

O jovem que foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (12), na localidade de Serra Grande, interior de Igrejinha, teve seu veículo incendiado no interior de Parobé. Foi o que informou o delegado Ivanir Moschen Caliari, titular da Delegacia de Igrejinha, que está responsável pela investigação do caso. Conforme apuração da reportagem da Rádio Taquara, ele foi identificado como Lucas Martins Fogaça, de 27 anos, e era morador de Canela, na Serra Gaúcha.

O corpo de Lucas foi encontrado pela Brigada Militar, após uma ligação de populares, por volta das 5h desta terça, na Estrada Edgar Willy Wolf, interior de Igrejinha, com diversas marcas de balas. Pouco tempo depois, por volta das 6h30min, os policiais encontraram seu automóvel, um GM/Astra, de cor cinza, placas de Canela, totalmente destruído pelo fogo, na estrada de Areia Branca, interior de Parobé.

De acordo com Caliari, o jovem foi atingido por oito disparos de pistola calibre 9mm, porém o delegado ainda não tem informações sobre quantas pessoas estão envolvidas ou mesmo a motivação para o crime. Ainda conforme o delegado, os pais realizaram a identificação do corpo do filho no Posto Médico Legal (PML) de Taquara. O caso segue sob investigação.