Juventus e Guarani vencem o Municipal de Futebol em Parobé

Campeonato Municipal realizou finais no sábado (8).
Publicado em 10/12/2018 14:51 Off
Por Vinicius Linden

O estádio Odorico Mossmann, de Parobé, recebeu, na tarde do sábado (8), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A primeira partida do dia foi entre Juventus e Esportivo. Como o Esportivo havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Juventus precisa da vitória no tempo normal, para levar o jogo para prorrogação. E assim o fez. O time do bairro Jardim venceu por 3×0, no tempo normal, com três gols anotados pelo artilheiro da competição Maninho, que acumulou oito gols no certame.

Na prorrogação, o Juventus fez prevalecer a sua qualidade e grande partida. Aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação, Robert acertou um chute da entrada da área, sem chance de defesa, fazendo 1×0 na prorrogação. Com este resultado, a comunidade do bairro Jardim comemorou o título de Campeã Municipal de Futebol 2018.

Veterano
No jogo de fundo, Guarani e Zeppelin fizeram uma partida de fortes emoções. O Guarani tinha a vantagem por ter vencido a partida de ida por 4 a 2. Mas sofreu um gol no apagar das luzes, aos 44 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta, Denden desviou de cabeça marcando 1 a 0 e levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, as duas equipes mostraram desgaste e tiveram poucas chances de gol. Ficando no 0x0, resultado que deu o título ao Guarani.

Confira as fotos da premiação:
Divulgação









>> Deixe sua opinião: