Geral

Lady Black se apresenta no Taquara Fest e anuncia novidades na carreira

Cantora foi o segundo show deste sábado (26) no evento que celebra os 139 anos de Taquara
Foto: Guilherme Kaiser / Rádio Taquara

A cantora Lady Black se apresentou neste sábado (26) como a segunda atração do Taquara Fest, evento que comemora os 139 anos do município e segue até este domingo (27). Durante a apresentação, Lady Black contou com a participação do DJ Crocco, além de um momento especial ao lado da cantora Mana, com quem interpretou a música “Pretinha do Poder”.

Em entrevista à Rádio Taquara, Lady Black destacou a felicidade de dividir o palco com DJ Crocco pela primeira vez e relatou que a faixa “Pretinha do Poder” é particularmente significativa, pois foi criada com a colaboração de Mana. A cantora também compartilhou detalhes sobre o início de sua trajetória musical, em 2020, inspirada pelos vídeos e músicas da artista MC Elis, principalmente por um rap consciente que a motivou a compor.

Entre os momentos marcantes da carreira, Lady Black relembrou sua primeira apresentação, realizada de forma improvisada em uma pizzaria, e também sua estreia em um show oficial, durante uma Feira do Livro em Taquara.

Sobre os próximos projetos, Lady Black anunciou o lançamento de uma nova música em parceria com Nitro Di, prevista para o meio do ano. Para contatos e agendamentos de shows, o número disponibilizado é (51) 98430-0861.