Geral
  SOLIDARIEDADE

Lar Padilha arrecada quase uma tonelada e meia de alimentos durante a campanha Ingresso Solidário Florybal

Foram doados prioritariamente 1 kg de açúcar e uma lata ou garrafa de óleo de soja
Foto: Divulgação/Lar Padilha

Entidade de proteção e acolhimento de crianças e adolescentes em situação dos mais variados tipos de violência física e moral, o Lar Padilha, localizado no interior de Taquara, comemora a arrecadação de quase uma tonelada e meia de alimentos durante a campanha Ingresso Solidário Florybal.

Em nota divulgada à imprensa, a entidade informa que, desde janeiro deste ano, os participantes da promoção realizaram a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis, que prioritariamente foram 1 kg de açúcar e uma lata ou garrafa de óleo de soja, por um ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, em Gramado.

Com a troca dos ingressos, válido para a entrada no parque entre os dias 02 de março àa 08 de abril, em qualquer dia da semana, com a contribuição adicional de R$ 20,00 na bilheteria, foram arrecadados 1.432 quilos de alimentos.

“É com muita gratidão que anunciamos o resultado de nossa instituição, nesta importante campanha que beneficia diretamente mais de 80 crianças e adolescentes. Ao todo, foram trocados 716 ingressos, angariando as seguintes quantidades de alimentos: 632 kg de açúcar, 38 kg de arroz, 29 kg de farinha de trigo, 18 kg de feijão, além de 83 litros de leite e 632 unidades de óleo de soja.

Nosso agradecimento especial também a todas as pessoas que participaram da campanha de alguma forma”, completa a nota do Lar Padilha.