
Em discursos que enalteceram o trabalho realizado pela atual administração e a união de toda equipe de trabalho, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle (PP) e Joãozinho Lopes (PSB) declararam “muita motivação e garra para trabalhar e seguir fazendo de Igrejinha, um município destaque em todo estado”. O ato coordenado pelos candidatos a prefeito e vice, também contou com a presença do Prefeito Joel Wilhelm (PP) e do deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB).
“Ao longo dos anos junto da gestão Joel e Dalciso, o que fizemos foi baixar a cabeça, arregaçar as mangas e trabalhar. Trabalhar muito para termos uma cidade assim, que oferece qualidade de vida nos seus serviços, a cada igrejinhense. Não reclamos da maneira que recebemos Igrejinha para governar, mas batalhamos muito para entregá-la da maneira que hoje se encontra. E é por isso que me preparei e dispus meu nome para ser prefeito de Igrejinha” discursou Leandro.
Leandro ainda agradeceu a todos que se empenharam para a organização e decoração do diretório, que a partir desta terça-feira (29), estará aberto ao público.

Joãozinho comentou do momento diferente e que essa será uma campanha nova, devido a pandemia, mas que todos estão preparados para esse desafio: “Hoje é um momento emocionante e diferente. Certamente nessa noite, teríamos a presença em massa de filiados, simpatizantes e apoiadores da nossa candidatura. Porém o momento não nos permite. Estamos cuidando e seguindo a risca todos os protocolos de saúde. Mas também estamos preparados para esse desafio. Na minha vida, sempre tive muitos desafios, driblei os problemas e segui firme e forte para alcançar meus objetivos. Agora não será diferente. O objetivo é coletivo, por isso vamos todos juntos por nosso interesse maior, que é o bem comum de cada igrejinhense. Sou apaixonado por Igrejinha e certamente ao lado do Leandro, vou dar o máximo para que Igrejinha siga prosperando”, destaca Joãozinho.
O diretório municipal de Leandro e Joãozinho, fica na Avenida Presidente Castelo Branco, ao lado da Caixa Econômica Federal e funcionará de segunda a sábado das 08:00 as 19:00 horas, sem fechar ao meio dia. Todos os materiais de campanha dos candidatos da coligação, estarão disponíveis no local, que também dispõe de uma equipe para informações e colocação de adesivos em veículos.
NOTA DA REDAÇÃO: espaço de divulgação é aberto a todos os candidatos do Vale do Paranhana, seguindo os princípios jornalísticos da Rádio Taquara. Materiais devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected]


